Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Muito boa ideia
A iniciativa de dotar a estação rodoviária de Limeira de um portal com informações sobre a cidade, aos visitantes que por aqui chegam, é interessante. Eleva o patamar do Município, pois não há nada pior do que chegar a um lugar “desconhecido” e não ter com quem se informar. Por isso, merece elogios.

Acima da média
Além de mudar a paisagem do local, dando um aspecto agradável à própria estação, garante uma nota positiva ao governo de Paulo Hadich (PSB), que começa a investir mais nos conselhos municipais, como o de Turismo, por exemplo, que ficará responsável pelo portal.

Deve participar
Ao chamar à participação membros da comunidade, investidos de um objetivo, também é uma forma de dizer que a população tem obrigação de influir nos destinos de sua cidade. Até mesmo os críticos têm esse dever. Senão se esvazia na própria crítica.

É vai ou racha...

...e de hoje não passa. Primeiro foi o advogado de Hadich, quem pediu; agora foi a vez do advogado de Quintal, pedir. E se o juiz do TRE não tiver nenhuma indisposição, o recurso do pessedista será julgado hoje, pedindo a cassação do diploma do pessebista.

É batata assada  
Se todos os prognósticos de analistas estiverem certos, o recurso será acatado e volta à primeira instância, em busca de novas evidências do suposto crime eleitoral. Se não for, o TSE é o próximo endereço desse perrengue político. 

É verde ou azul?

A cor não importa. O jogo no tapetão continua. Ganhar é ótimo. Saber perder é inteligente.

A última de hoje
Falta de investimentos – faz tempo – e, principalmente, de técnicos capacitados. Essa é a receita do caótico trânsito de Limeira. Some-se a isso a imprudência e imperícia de muitos motoristas com dias chuvosos, e está decretado o caos. Tenho dito.

0 comentários: