Não vai ser fácil
Primeira sessão da Câmara Municipal do ano e o novo presidente, o vereador Nilton Santos (PRB), não consegue fazer votar o projeto que mais queria e foi adiado para a continuidade da sessão, hoje, a partir das 18h: aumento salarial dos assessores. Sessão que não é extraordinária. Ele esbarrou no ex-presidente, Ronei Martins (PT).
Não deveria ter...
...deixado de ser. É senso comum que o vereador Ronei é novamente vereador e não defensor do Poder Executivo. Ao chancelar o projeto político de Hadich (PSB) de forma incondicional, por dois anos, o petista perdeu a grande chance de se tornar uma liderança de primeira linha. Agora terá que recuperar o tempo perdido.
Meu time é outro
Hadich, que sempre se beneficiou desse apoio e precisou dele, agora passa a chutar o PT de sua administração. Acho que aqui vale o ditado: “o dia do benefício é a véspera da ingratidão”. Só não se sabe o que ele vai fazer com seu vice, o também petista Lima, que foi eleito na mesma chapa.
Perdendo a razão
Moradores das imediações do piscinão do Tiro de Guerra, que vêm criticando as obras paulatinamente, ao serem chamados à participação, na formação de uma comissão de acompanhamento dessas obras, praticamente ignoraram o convite. Perdem, dessa forma, a oportunidade de expor suas opiniões e insatisfações. Como podem agora criticar?
E o bispo resolve?
Que os limeirenses se preparem para dias escuros pela frente. E não ter a quem recorrer, tamanho é o jogo de empurra da Prefeitura para a Elektro e vice-versa. Falta de interesse de um lado e incompetência de outro. A população não quer explicação, quer solução.
A última de hoje
E o caminho político fica cada vez mais aberto a muitos aventureiros, que já provaram não ter interesse público. Apenas pessoal. Infelizmente, 2016 está mais próximo do que imaginamos.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário