Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Como eu havia...
...escrito em meu artigo da terça-feira, o PT perdeu a virgindade, mas não perdeu a ingenuidade. Opinião corroborada por matéria publicada por esta Gazeta, na mesma edição, mostrando a decisão da Executiva do partido em continuar apoiando a administração de Paulo Hadich (PSB). Mesmo sendo, aos poucos, isolado no Prada.

Era de esperar
É visível esse isolamento. Em especial após a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara, que também “escanteou” os vereadores petistas, os mais atuantes e ferrenhos defensores de Hadich na Câmara. Mesmo com todas as traições políticas.

Fez por merecer
A mistura PSB-PT em Limeira não é mais homogênea. É óleo e água, num mesmo recipiente. E já escrevi aqui, também, que se quiser sobreviver o partido tem que romper definitivamente com o prefeito. Coisa que já deveria ter feito nos primeiros escorregões da atual gestão. Agora paga por sua própria ingenuidade.

A volta por cima
Com Nilton Santos (PRB) como presidente do Legislativo, Hadich terá que fazer concessões. E pesadas. O vereador-pastor (ou vice-versa), como já demonstrou em suas primeiras declarações, vai em busca apenas de  interesses políticos pessoais e de seu grupo. Isso sem contar que já tem Silvio Félix como seu aliado, na pessoa de Silvio Brito. Alguém duvida disso? Imagem de um retrocesso que Limeira não merecia.  

De Iracemápolis
A Mercedes-Benz já marcou a data oficial do lançamento da pedra fundamental, que dará início às obras da montadora em Iracemápolis. O dia e mês já foram confirmados, mas a empresa mantém o segredo sobre ela. O cronograma segue dentro do esperado, com a inauguração confirmada para 2016.

A última de hoje
Carteirada. Expressão muito utilizada por pessoas que querem se mostrar importantes ou alegar amizades para tirar proveito de vantagens em benefício próprio. Por incrível que pareça, ainda é muito utilizada.

0 comentários: