Para escanteio
Ferrenho defensor da gestão Paulo Hadich (PSB) nos dois primeiros anos de mandato, com os vereadores Ronei Martins, Wilson Cerqueira, Erika Monteiro e Aloísio Andrade, o PT começa a passar por um processo de isolamento na atual administração. Só não enxerga quem não quer.
O fato e o ato
A experiência no trato com as relações humanas aponta sempre para uma mesma direção: o dia do benefício é a véspera da ingratidão. Não dá para esperar mais que isso.
Troco dobrado
Os quatro petistas sempre mantiveram as rédeas da Câmara nas mãos de Hadich. Se resolverem fazer oposição – o que deveria acontecer a bem do próprio partido – a coisa pega pelos lados do Executivo.
Trabalho árduo
Com o vereador Nilton Santos (PRB) assumindo a presidência da Câmara, a pauta dos colunistas e analistas políticos estará cheia pelos próximos dois anos. As primeiras ações do pastor-vereador (ou seria o contrário?) apontam nessa direção.
Folclore nosso...
...de cada dia. Meu palpite é que o espírito de um conhecido político limeirense esteja rondando pelas terras dos laranjais. João Loureiro que o diga.
Assim é difícil
A frase mais utilizada na Prefeitura, hoje, principalmente em respostas para solicitações de jornalistas, em tempos de “restrição orçamentária”, é “não tem previsão para abertura de licitação”. A publicidade oficial parece não ter sido afetada. Não é mesmo?
A última de hoje
A Prefeitura já faz reparos nos pontos de iluminação. Já adquiriu lâmpadas e reatores novos e até um caminhão próprio já foi destinado para o serviço...em Santa Gertrudes.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário