A lei de Gérson
Frequentadores do Parque Cidade têm reclamado de um veículo que fica estacionado na calçada do futuro prédio da biblioteca, do lado direito da entrada principal. Isso porque sobra estacionamento regulamentado. É a velha história do “levar vantagem em tudo”.
Só para lembrar
Pedestres também têm sua parcela de culpa no caótico trânsito central. Assim como nos casos das vagas especiais, falta educação àqueles que se locomovem à pé pelas ruas.
Assustou o PSDB
Se há uma instituição política que não pode reclamar da campanha do PT, no estilo do “eu tenho medo”, é justamente a tucana. Lembram-se, na campanha de 2002, quando a atriz Regina Duarte aparecia na telinha, em fundo preto e dizia que “tinha medo”? Pois é.
Erro estratégico
Não concordo com o tom da atual campanha do Partido dos Trabalhadores. É desnecessário e perigoso ao próprio partido. E mostrou que não dá certo, como não deu com José Serra. Mas se o PT pretende continuar com isso, minha sugestão é que peça emprestada a Regina Duarte ao Serra. Aí, a campanha fica completa.
Ninguém é santo
A campanha eleitoral – em especial à Presidência e aos governos estaduais - caminha para ser a de mais baixo nível dos últimos anos. PT, PSDB, PSB e outros partidos menores vão para uma guerra esganiçada em busca de seus objetivos. Corre-se o risco de petistas, tucanos e socialistas saírem no tapa. Afinal, eles só querem poder. O povo que se lixe.
Comunicação...
Tem muito agente público que sofre de transtorno bipolar no trato com a imprensa. Cordialidade pela manhã e mau humor à tarde. E vice-versa.
E tome bola fora
As ameaças de greves e paralisações pontuais de agentes públicos e instituições oficiais, durante a Copa, são de um oportunismo sem precedentes. Beiram a chantagem.
A última de hoje
Do jeito que as coisas vão, com moradores sendo obrigados a se cadastrar para circular – a pé e em veículos – no entorno dos estádios da Copa, corre-se o risco de a população ter que pedir licença à FIFA para assistir aos jogos em casa.
quinta-feira, 22 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário