Fora da Saúde
A Justiça determinou, a Prefeitura de Limeira acatou e publica hoje a exoneração do médico Raul Nilsen Filho (PMDB) da Sescretaria da Saúde. Ligação societária com cooperativa médica foi a causa. Ele pode recorrer... ou voltar à Câmara.
Muita irritação
Acredito que haverá recurso. Difícil mesmo será reverter a situação na Justiça. Raul reocupará o lugar do seu suplente, vereador Bruno Bortolan, do mesmo partido. Façam suas apostas. Na segunda-feira, 12, Nilsen reasssume automaticamente.
Faltou avisar...
No início da noite de ontem, o vereador Bruno Bortolan não havia sido comunicado sobre os procedimentos legais após a decisão de afastamento de Raul. Nem mesmo o partido dos dois vereadores, o PMDB, contatou Bortolan para comentar o assunto.
Triste estatística
A morte do ciclista Juarez Azevedo, de 32 anos, na rotatória que dá acesso ao anel viário, logo no começo da Via Jurandyr Paixão, é mais uma morte violenta no trânsito de Limeira, sem que que se consiga entender a razão desses tristes óbitos. Desatenção, excesso de velocidade e embriaguez são as causas mais comuns das ocorrências. Sem punição exemplar aos infratores, outros mortos engrossarão esses números.
Descarrilou de vez
Embora o tucanto não admita, e tente transformar o episódio do propinoduto dos trens do Metrô e da CPTM numa orquestração política, as denúncias e documentos que chegaram a todos os outros órgãos da imprensa escancaram o problema nos trilhos da administração pública paulista e começa a se transformar num pesadelo, que tem político preferindo ficar acordado.
Engordando a burra
A diferença entre o mensalão do PT e o propinoduto do PSDB está nos cifrões.
A última de hoje
Foi muito feliz o assunto escolhido pela Gazeta de Limeira como tema do Prêmio de Literatura - O meu cartaz de protesto - que representa muito bem o momento pelo qual passa o Brasil. Com certeza, será uma grande oportunidade aos estudantes para uma reflexão sobre as necessárias mudanças para este país.
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário