Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Muitas críticas...
...e falta de paciência. Assim deve ser analisada a entrada em funcionamento dos semáforos na rotatória do Viaduto Antônio Feres. Confusão, motoristas tentando levar vantagem e as reclamações de praxe, sempre que alguma mudança é feita. Há toda uma adaptação que vai exigir calma e atenção. Em apenas um dia é impossível avaliar a funcionalidade do sistema.

Avaliação técnica
E, aproveitando as críticas iniciais, é importante que a Secretaria de Mobilidade Urbana faça uma avaliação detalhada do fluxo de tráfego no local. E uma sugestão seria a presença de técnicos da Pasta no local nesses primeiros dias para observar o que pode e deve ser melhorado e o que é imprudência do motorista. Do jeito que estava não podia continuar.

A imagem é tudo

Curiosa a foto publicada por esta Gazeta, na edição de ontem, na recepção ao presidenciável Eduardo Campos (PSB), pelo prefeito Paulo Hadich. Com a foto de Geraldo Alckmin (PSDB) no cartaz ao fundo era nítido o desconforto do prefeito.

Política indigesta
Hadich também é do PSB, e seu vice, Antônio Carlos Lima, do PT. E é o PT quem lhe dá sustentação na Câmara. Hadich praticamente abraçou a candidatura de Geraldo Alckmin, do PSDB, ao governo do Estado e, óbvio, Eduardo Campos à Presidência. O PT apoia Alexandre Padilha e Dilma Rousseff. Não há estômago que aguente esse cardápio.

É difícil entender
O interessante dessa salada partidária é o apoio incondicional que os vereadores petistas dão ao Executivo. E com defesas acaloradas do líder do governo na Câmara, Wilson Cerqueira (PT) e dos demais vereadores. Não dá para explicar tamanha falta de coerência. Não estaria na hora de o PT descer desse barco que, parece, já nasceu furado?

A última de hoje
Deu na IstoÉ desta semana. Parlamentares alemães estão sugerindo que os documentos confidenciais e troca de correspondência do governo sejam datilografados. Se interessarem, tenho uma Olivetti Studio 45. Na caixa.

0 comentários: