Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Novo palanque
Tem vereador confundindo discurso parlamentar com discurso de campanha eleitoral. Está cada vez mais difícil acompanhar as sessões da Câmara de Limeira. O tom dos vereadores governistas – em especial o dos petistas – é sempre o mesmo e o “não” da oposição é hilário. Vez ou outra é quebrado por um pouco de bom senso. Que passa rápido.

O jogo do poder
A política é mesmo um jogo interessante. Quando a gente pensa que vai mudar, muda-se apenas o lado. E a goleada anunciada fica em mais um zero a zero modorrento. E isso vale para todos, do PT ao PSDB e do PMDB ao DEM a outras agremiações políticas menores...

Ópera resumida
Mudaram-se nomes, partidos e posições. A prática, entretanto, é a mesma de sempre.

Sem foguetório

Limeira está às vésperas de completar os seus 187 anos. Data especial para todos. A frustração é de que não há nada a se comemorar. Se alguém me der algum motivo, acabo com o estoque de rojões das lojas especializadas.

É pura omissão
O buraco da calçada na cabeceira da ponte que liga a Vila Glória ao Teixeira Marques, pela Avenida Araras, aumenta a cada dia e põe em risco aqueles que se utilizam do local, principalmente à noite, pois são obrigados a desviar pela rua. Se alguém puder resolver o problema, os usuários agradecem. Deve ter a idade da atual administração.   

Nada aconteceu
A nova propaganda partidária do PSDB, uma tentativa de beatificar o senador Aécio Neves, não faz menção aos protestos que tomaram as ruas no último mês de junho. Como se não tivessem acontecido. A história é dura com quem omite a história.

A última de hoje
Assim como não acredito nas versões oficiais sobre as mortes dos petistas Celso Daniel e Toninho do PT, não acredito na conclusão do caso envolvendo a morte da família Pesseghini. Há muito mais entre os fatos terrenos do que o céu não nos permite saber. E vai ficar por isso mesmo.

0 comentários: