Falta apenas um
O prefeito Orlando Zovico (PDT) exonerou vários dos secretários ligados - umbilicalmente ligados - ao prefeito cassado, o também pedetista Silvio Félix e, nas primeiras exonerações, citei um número, sem especificar nomes. Pois bem, desses números e depois das últimas exonerações, falta apenas um que ainda vai cair.
Cortes cirúrgicos
Os cortes feitos nos cargos de primeiro escalão e subsequentes estão sendo conduzidos, em minha opinião, de forma correta. Se é preciso limpar a casa, então que seja feito com bastante alvejante. Não se pode deixar raposa velha em galinheiro novo. Aguardam-se os próximos passos.
Foram-se 20 dias
O advogado José Roberto Batóchio, que defendeu Félix na sessão da cassação do então prefeito afastado, garantiu que no dia seguinte derrubaria, na Justiça, o resultado da votação. Do dia seguinte até hoje lá se vão 20 dias contados. A prepotência e a arrogância não são, em hipótese alguma, boas conselheiras.
Inventou a roda
O secretário dos Transportes, Rodrigo Oliveira, disse em reunião na Câmara Municipal, que Limeira não tem transporte público satisfatório. Está registrado, na edição da última quinta-feira, desta Gazeta. Curioso. Nunca tinha ouvido o secretário ser tão incisivo assim em suas críticas. Nos tempos de Félix, pelo visto, ele achava tudo ótimo, eficiente e funcionando 100%.
Quanto menos...
Falantes e frequentadores contumazes da mídia, alguns personagens dessa recente história política estão reclusos. Alguns arriscam palpites e até dão pitacos onde não são chamados, mas o entusiasmo e a eloquência deram lugar ao recato. A verdade é que parecem estar se escondendo de algo que está por vir.
A última de hoje
Mesmo apeado do cargo pela cassação, Félix é alvo da Justiça novamente. E pode ser por improbidade administrativa, por não cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público - quando era prefeito - sobre passagem entre condomínios. Decisão judicial aponta omissão em relação ao TAC.
segunda-feira, 19 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário