De volta à briga
Longe da presidência da Câmara Municipal, o vereador Ronei Martins (PT) andou passando uma carraspana no também vereador José Roberto Bernardo (PSD), o Zé da Mix. E em plenário.
Estilo retomado
A bem da verdade, esse é o “estilo Ronei”, que ele nunca deveria ter perdido. Os dois anos em que passou como governista, defendendo a atual administração, que agora vira as costas ao próprio PT, fizeram mal à sua atuação legislativa. Quem sabe agora ele não volta a ser o vereador da época da cassação do então prefeito Silvio Félix.
Eu quero o meu
Os nobres pares como costumava dizer o agora deputado federal, Miguel Lombardi (PR), quando era vereador, ainda não perderam a mania de criar dia disso, dia daquilo e tantos outros. Os dias são de todos. Não é privilégio de ninguém.
Vem pra mídia!
Por falar em Lombardi, está na hora de o deputado começar a aparecer um pouco mais. Parece que foi engolido por Brasília. A política não aceita ostracismo.
Não assimilou?
Outro que anda quieto é o vereador André Henrique da Silva (PMDB), o Tigrão. Parece que o castigo abalou sua confiança.
Questão prática
As derrotas em série que o governo vem sofrendo na Câmara Federal, não pode ser imputada ao presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB), mas à incompetência dos articuladores do Planalto.
A última de hoje
A presidente Dilma Rousseff (PT) está conseguindo superar, com seus atos, toda a arrogância que é marca registrada do PSDB e, principalmente, de Aécio Neves. Ou ela muda e começa, de fato, a governar, ou então terá que se mudar do Planalto.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário