Pages

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A se apurar, sim
A morte de uma mulher de 68 anos de enfarte, no hospital de campanha da dengue, na última segunda-feira, conforme mostrou esta Gazeta, é um caso a se apurar. E é gravíssimo. Se ela estava no PS da Santa Casa e foi encaminhada para lá é preciso investigar, sim. E apurar responsabilidades. Se é que alguém vai assumir alguma.

Outros hospitais
A informação de que outros prontos-socorros, inclusive particulares, estão deslocando pacientes para o hospital da dengue, com outros sintomas, que não seja os da própria doença, também merece uma investigação aprofundada. Estão confundindo as situações.

E que nota fora!

Muito oportuna a manifestação do vereador de Cordeirópolis, Alceu Silva Guimarães (PPS), sobre a secretária de Mobilidade Urbana de Limeira, Andréa Júlia Soares. Repudiar sua declaração, quando disse que a rodovia não apresenta riscos e situações que comprometam sua segurança foi, no mínimo, infeliz. E de completo desconhecimento da real situação da vicinal.

É ausência total
Outro setor da atual administração, que anda capengando, é o da Cultura. Não há explicações para o marasmo que se apossou do desenvolvimento cultural do Município.

O prato na mesa
Façam suas apostas. Primeiro foi Zezo, da Educação. Agora deve ser Zeuri, secretário Executivo de Governo e Desenvolvimento. Mais um petista que Hadich deve “excluir” de sua administração. E, provavelmente, sem reposição ao partido. Enquanto isso, na Câmara, o PT não assinou requerimento para abertura da CPI da dengue.

Nem para cá e...
...nem para lá. Lula só manda recados, mas não aparece para explicar. FHC articula nas sombras, mas também não abre a boca. Por que será que ambos estão tão silenciosos?

A última de hoje
A partir de hoje entro em período de férias e deixo de publicar minha coluna pelos próximos 20 dias. Volto a publicá-la regularmente no próximo dia 12 de março, dando, então, um descanso para os leitores.

0 comentários: