Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

De olho na urna
Muito bem destrinchadas pelos colunistas da Gazeta, as pesquisas encomendadas à Limite Consultoria continuam rendendo. Um verdadeiro banco de dados. Importante guia para muitos candidatos.

Filme conhecido
Os resultados até agora divulgados representam uma dura realidade para os candidatos locais. Transformam a eleição em missão quase impossível, levando em conta o que representa em votos válidos cada ponto porcentual. Sair do Município com três, quatro mil votos não fará nem cócegas a uma vaga na Assembleia ou Câmara Federal.

As muitas lições
As candidaturas se apresentam inconsistentes. Podem, sim, ser positivas, como balão de ensaio para futuras pretensões. Os candidatos têm pouca visibilidade fora do Município e, nesse tipo de disputa eleitoral, a força longe desse domínio local é fundamental para qualquer aspiração.

Onde está ela??
Candidata muito presente em Limeira nas últimas campanhas eleitorais, a deputada federal Aline Corrêa (PP-SP) ainda não apareceu por aqui. Teria desistido de suas ligações “afetivas” com o Município?

Será de arrepiar
Próximos números da Pesquisa Limite Consultoria-Gazeta de Limeira vão tirar o sono de muita gente. Esquentarão a polêmica sobre a popularidade de políticos e da política. Vão causar estragos em muitas vaidades...

A última de hoje
Dilma é a continuidade do que está aí desde 2003; Aécio é o porta-voz clássico do “nhenhenhém” de FHC; Marina Silva representa o atraso à ciência e o fundamentalismo religioso e, os demais, apenas figuração. O eleitor terá uma difícil decisão pela frente.

0 comentários: