Até que enfim...
...a Secretaria de Obras começou o trabalho de reparos na ponte sobre o Tatu, na Avenida Araras, que liga a Vila Glória ao Teixeira Marques. Durante mais de um ano, o risco de um grave acidente foi diário. Ainda bem que não aconteceu nada.
Não poupa nada
Espécie de escritório que reúne vários serviços, o Poupatempo municipal deixa o Centro Empresarial para se instalar no Pátio Office, torre comercial do Pátio Limeira Shopping. Já o Poupatempo estadual, aquele que facilita a vida do cidadão, continua fora de Limeira. É o "governo de São Paulo não fazendo o que tem que ser feito". Haja paciência.
Quem se habilita?
Já o PSDB local bem que poderia fazer gestões junto ao Palácio dos Bandeirantes, para que Limeira fosse tratada um pouco melhor pelo governo paulista. O que é lamentável é o partido – ou parte dele - adotar uma postura crítica, porém, sem propostas concretas.
É fácil complicar
Até agora não entendi a proibição para estacionar na Carlos Gomes, no lado direito, na calçada ao lado do Bradesco. Se foi para escoamento mais rápido do tráfego, lamento dizer que não funcionou. Só complicou, levando em consideração a falta de vagas no estacionamento rotativo da área central.
Lanterna na mão
Procura-se candidatos a deputado estadual e federal para Limeira, que sejam suficientemente civilizados para representar bem o Município. E não apenas partidos políticos. Nesse caso, os interessados contarão, sem dúvida, com o apoio da população.
A última de hoje
Já me decidi. Só volto às praias do litoral paulista depois que o governador decretar o fim do calor no verão. Ajudaria a controlar o consumo inesperado de água, amenizando assim a falta do precioso líquido. Tudo por culpa do calor...
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário