Não é santo, não
É preciso, de uma vez por todas, parar de fazer o vereador Antonio Braz do Nascimento (PDT), o Piuí, de mártir, no caso de sua expulsão do partido, com toda a certeza do mundo engendrado pelo prefeito cassado Sílvio Félix (PDT). Lembre-se de que quando no PR, Piuí era unha e carne com o governo e nunca fez nada, que indicasse interesse em investigação à época. Seu voto para cassação foi decisivo, sim, e ele foi quase endeusado por isso. Menos, pessoal. Menos.
E Silva já desistiu
O outro vereador expulso do PDT, pela mesma razão e também na alça de mira da vingança de Félix, Carlinhos Silva, disse que não pretende brigar pela legenda para concorrer à reeleição a uma vaga na Câmara, que perdeu com a expulsão. Conformado, ele parece não estar disposto a brigar. Deveria.
Notificação feita
O vice-corregedor da Câmara, vereador José Farid Zaine (PDT), informou a este jornalista, que a também vereadora Nilce Segalla (PTB) foi notificada da ação que corre contra ela na Câmara, por quebra de decoro, no último dia 31 de maio. Nilce teria, segundo alguns, e também por prova fotográfica, mostrado o dedo indicador ao público, durante a Comissão Processante que cassou o prefeito Silvio Félix (PDT), em sessão legislativa da CP.
Prazo encerrado
Como Nilce estava em licença médica, encerrada no último dia 24, ela teria dez dias para a defesa por escrito a partir desta data, caso quisesse. Ontem, dia 4, portanto, expirou o prazo para que a vereadora protocolasse sua defesa na ação que corre contra ela. Vamos aguardar os próximos passos.
Eles vão tentar...
Logo mais, com o andar da carruagem na estrada da campanha política, começaremos a notar a mudança de postura dos oportunistas, que acostumados às tetas do poder, aos poucos, começarão a migrar para o outro lado. Logo estarão correndo atrás daquele que tiver mais chances de vencer as eleições. Um viva aos camaleões.
A última de hoje
Quem, invariavelmente, inicia uma "caça às bruxas", acaba na mira dos caçadores. Uma lição a ser aprendida por muita gente.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário